La Botica de los Perfumes lança linha de cosmética natural

A La Botica de los Perfumes, cadeia de lojas de perfumaria e cosmética que opera em regime de franchising, lançou uma nova linha de produtos de cosmética naturais.

“Esta linha é elaborada de forma artesanal proporcionando cosmética verdadeiramente natural. A cosmética natural tem enormes vantagens para a saúde da pele, fortalecendo e melhorando as funções dérmicas, graças aos componentes naturais proporcionados pelas plantas”, explica a marca.

Segundo a marca, a nova linha natural “não contém aromas sintéticos, conservantes nem perfumes artificiais” e é baseada em cinco produtos naturais: aloé vera, rosa mosqueta, azeite, karité e calêndula.

“Aumentámos significativamente a oferta de cosmética natural para dar resposta a todas as exigências dos consumidores, adaptando-nos aos seus estilos de vida, tipos de pele, necessidades e preferências”, explica Ernesto Cortes, Diretor de Produção da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui