LdC participa na campanha ‘Papel por Alimentos’

A marca está a divulgar esta ação junto dos seus franchisados e colaboradores, mas também junto dos condóminos.

Com mais de 100 mil frações administradas, a LdC lança ainda o desafio aos seus clientes para que participem e deem o seu contributo à sociedade.

O papel poderá ser entregue nas lojas da marca, que serão equipadas com um ponto de recolha.

Prestes a comemorar dez anos de atividade, o protocolo de cooperação com o Banco Alimentar surge como a primeira iniciativa enquadrada no projeto People LdCResponsabilidade Social e Gestão de Pessoas, um projeto que visa “envolver todo o universo LdC (franchisador, franchisados, colaboradores e clientes) em ações de caráter social e ambiental”, refere a empresa em comunicado.

 

Para mais informações sobre o franchising Loja do Condomínio, consulte a ficha da marca.

 > Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 14 times, 1 visits today)