Le Kiosque à Pizzas Guarda celebra 1º aniversário com pizza grátis

Le Kiosque à Pizzas fecha dois novos contratos

A Le Kiosque à Pizzas fechou contratos para a abertura de dois novos quiosques de venda de pizzas, em Peniche e na Lourinhã. Estas aberturas estão previstas para a segunda quinzena de junho, depois de abertura também já anunciadas para a Guarda e Lagoa, que decorrerão em abril.

De acordo com a empresa francesa, que opera em regime de franchising, um dos seus atrativos para os empreendedores portugueses tem sido a oferta de “um conceito distinto de venda de pizzas artesanais com receitas únicas, ingredientes e massa fresca e num ambiente completamente diferente: um quiosque de inspiração parisiense, instalado estrategicamente em parques de estacionamento (ou outros) para que o cliente possa comodamente comprar uma pizza.”

Para além disso, de acordo com a Le Kiosque à Pizzas, “os empreendedores assinam um contrato de parceria, que não obriga ao pagamento de royalties, direitos de entrada ou taxa de publicidade. O investimento inicial cobre o total da aquisição do quiosque, materiais e respetiva formação.”

A Le Kiosque à Pizzas tem já mais de 350 quiosques em França e espera fechar o ano de 2017 com dez em Portugal.

(Visited 335 times, 1 visits today)