Loja do Condomínio aposta em rebranding

Loja do Condomínio aposta em rebranding

A LDC – Loja do Condomínio tem uma nova identidade visual e uma nova assinatura: “É bom viver assim!”

De acordo com a marca, esta nova assinatura e identidade visual “reforça os seus valores junto do cliente e sublinha a proximidade, a prontidão e o diálogo com o seu público-alvo.”

“A nova imagem LDC – Loja do Condomínio representa o que somos: uma empresa próxima do cliente, emocional, dialogante, que leva ao condomínio os serviços de que necessita. Para além de uma gama de serviços desenhada de forma cuidadosa, e adaptada às necessidades dos condomínios de hoje, e que inclui administração e limpeza, manutenção, mediação de conflitos relativos a espaços comuns, contabilidade, assistência 24 horas, oferecemos a segurança e a transparência reconhecida pela fidelização dos nossos clientes. Serviços que têm um preço justo de mercado, que muitas vezes se traduz na poupança para o condomínio, tendo em conta o poder negocial junto dos fornecedores ”, refere Paulo Antunes, CEO da LDC – Loja do Condomínio.

A nova imagem LDC – Loja do Condomínio já está disponível nas 68 lojas da marca.