Loja do Condomínio faz abordagem a novos mercados

Loja do Condomínio faz abordagem a novos mercados

Com esta participação, a marca pretende apresentar-se ao mercado italiano e chegar também aos cerca de 40 países presentes no evento, com o objetivo de divulgar informação sobre a empresa, aumentar e consolidar a sua rede de contactos e estreitar laços com potenciais parceiros de negócio.

Realizada em parceria com a Assofranchising, a primeira edição da F&Re Bolonha contará com a presença de 160 marcas e integra o evento anual World Franchise Council, que conta com a participação de 44 associações de franchising e que se associa à primeira feira online de franchising, a Web Franchising Expo.

Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio, refere que “a Loja do Condomínio está atualmente presente, em sistema de franchising, em Portugal, Espanha e Brasil. Os 14 anos de existência da LDC têm provado que a marca tem contribuindo para elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados na área da gestão de condomínios, nos países onde opera, facto que nos traz a confiança necessária para apostarmos agora em novos mercados. Encaramos o convite da APF para estarmos presentes numa das mais importantes mostras do que de melhor existe no mundo do franchising, como um reconhecimento da maturidade que a LDC já atingiu no mercado nacional e como um estímulo para prosseguirmos o nosso processo de internacionalização”.

(Visited 39 times, 1 visits today)