Loja do Condomínio inaugura sete unidades no Brasil

Loja do Condomínio inaugura sete unidades no Brasil

A Loja do Condomínio (LDC) deu início a um ciclo de inaugurações no Brasil, com a abertura das primeiras sete unidades na América latina, no mês de janeiro. Com um investimento que ultrapassa os 2,5 milhões de euros, a marca estreia-se naquele país com a inauguração da LDC Tatuapé, à qual se seguem as zonas Adyana, Aquarius, Jacareí, Taubaté, São Luís e Belo Horizonte.

Depois de em 2007 iniciar o processo de internacionalização com a entrada em Espanha, onde detém cerca de 50 unidades, a rede de administração de condomínios portuguesa passa assim a marcar presença em cinco estados brasileiros, nomeadamente São Paulo e Minas Gerais, os dois maiores em termos de população, Paraná, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

De acordo com Paulo Antunes, CEO do grupo LDC, “o Brasil atravessa um momento privilegiado e o crescimento da economia brasileira continua a dar indicadores muito animadores para a expansão e crescimento da rede. Um mercado com grande potencial, inclusive por motivos de afinidade cultural e linguística, mas também uma rampa de lançamento da marca para a América Latina, que é hoje um mercado de oportunidades”. Apesar da conjuntura de crise financeira e económica, a LDC encerrou 2011 com um crescimento em Portugal de 11,75% em termos de faturação e inicia este novo ano com grande foco no Brasil e em Espanha, refere a empresa em comunicado.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 25 times, 1 visits today)