Franchising Loja do Condomínio abre em Miraflores

Loja do Condomínio suspende atendimento presencial

A Loja do Condomínio (LDC) decidiu a suspensão temporária do atendimento presencial ao público, reforçando deste modo a proteção da propagação do Covid 19 e outras patologias associadas.

Parte das suas equipas passará a funcionar no regime de teletrabalho, garantindo o devido funcionamento dos seus serviços, podendo todos os condóminos contactar a sua loja e esclarecer quaisquer questões através de email, de telefone e da aplicação MyLDC (que permite a gestão integral dos temas relacionados com a administração dos condomínios, podendo a app ser descarregada na Playstore ou na Appstore).

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “esta medida prevê assegurar o serviço de forma ininterrupta, assim como contribui para a proteção dos nossos colaboradores e dos nossos clientes contra a pandemia Covid 19 entretanto decretada. Garantimos, assim, o normal funcionamento dos nossos serviços, os quais podem ser assegurados sem contacto presencial e dando preferência aos canais alternativos que são já, aliás, muitas vezes utilizados pelos nossos condóminos”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui