Loja do Investidor, consultora financeira, abre novo espaço em Leiria

Loja do Investidor, consultora financeira, abre novo espaço em Leiria

A Loja do Investidor, consultora financeira e de investimentos que opera em regime de franchising, vai abrir uma nova unidade em Leiria.

Numa nota enviada às redações, a marca do Grupo Isegoria refere que “tem soluções para quem necessita de liquidez, mas por força da conjuntura económica, não tem acesso a crédito. Através dos seus investidores privados a LI investe/compra peças de arte, imóveis, veículos ou equipamentos.”

Nuno André, diretor desta nova unidade, afirma que “Leiria precisava de uma empresa credível e verdadeiramente especializada que dinamizasse o mercado de investimentos. Na Loja do Investidor garantimos a segurança das transações, constituindo uma solução alternativa para quem tem património, mas não pode recorrer ao crédito.”

“Em causa estão operações entre particulares, que há muito se realizam em países como Inglaterra, França ou EUA”, acrescenta.

A Loja do Investidor prevê transacionar cerca de 15 milhões de euros este ano e tem como meta “liderar o mercado de investimentos em Portugal num espaço temporal entre três a cinco anos”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui