franchising Loja do Investidor chega a Bragança

Loja do Investidor abre unidade em Bragança

A Loja do Investidor, consultora financeira e de investimentos que através de investidores privados compra peças de arte, imóveis, veículos ou equipamentos não estratégicos, abriu recentemente uma nova unidade franchisada em Bragança.

Milton Roque, diretor da nova unidade, refere que “entendemos que a região de Bragança necessitava desta empresa. Necessitava-a, porque é uma empresa credível, transparente e de elevada reputação. Termos uma empresa desta natureza a operar na nossa região, é sinal do seu potencial, na medida em que tornará acessível à sociedade um vasto número de investidores interessados em investir na nossa região.”

A Loja do Investidor “é um espaço onde os brigantinos se podem dirigir para vender os seus bens e realizar liquidez imediata, com enorme rigor e confidencialidade. O nosso objetivo é apoiar quer particulares quer empresas, garantindo retorno para quem investe e protegendo quem vende”, acrescenta Milton Roque.

A marca tem vindo a apostar na sua expansão em regime de franchising e prevê um volume de negócios de 25 milhões de euros em 2017.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 299 times, 1 visits today)