Loja do Investidor quer abrir 12 unidades até ao final do ano

Loja do Investidor quer abrir 12 unidades até ao final do ano

A Loja do Investidor, consultora financeira e de investimentos, que através de investidores privados investe através da compra de arte, imóveis e veículos, quer abrir 12 unidades no mercado nacional até ao final do ano.

A marca já está presente em Lisboa, Chaves, Aveiro, Leiria e Coimbra e até agora os negócios mais procurados têm sido o imobiliário e a arte.

“A Loja do Investidor assume o papel de consultora financeira garantindo um aconselhamento presencial, idóneo, transparente e acima de tudo seguro para todos os intervenientes”, explica Carlos Gomes, administrador do Grupo.

“A marca vai afirmar-se no mercado como um elo agilizador entre proprietários (vendedores) e investidores (compradores). Um proprietário que tem um imóvel, uma empresa, peças de arte ou veículos de coleção para venda, por exemplo, pode consultar a Loja do Investidor por forma a encontrar a melhor solução para a obtenção de capital”, acrescenta.

A marca estima transacionar cerca de 15 milhões de euros em 2016 e pretende liderar o mercado de investimentos em Portugal dentro de três a cinco anos.

(Visited 48 times, 1 visits today)