Intermarché inaugura nova loja e cria 60 postos de trabalho

Loja Intermarché de Mação ampliada

A loja Intermarché de Mação, no distrito de Santarém, vai reabrir com um espaço renovado e ampliado.

Com mais 200 metros quadrados de superfície comercial, a loja da insígnia conta agora com cafetaria, take away, venda de gás, papelaria, tabacaria e payshop, uma aposta que faz parte do plano de expansão anunciado pelo Grupo Os Mosqueteiros em 2015.

Carlos Duarte e Paula Duarte, gerentes da loja Intermarché de Mação, explicam que “a loja que agora reabre é uma loja totalmente nova, com mais serviços e uma nova organização e layout que permite que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento está a premissa que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços.”

O Intermarché prevê terminar este ano o plano de remodelação do seu parque de lojas que conta atualmente com 245 pontos de venda. A insígnia tem em marcha um plano de expansão que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui