LowCost Veterinários abre clínica a Norte

LowCost Veterinários abre clínica a Norte

A rede de clínicas veterinárias LowCost Veterinários, que opera em regime de franchising, abriu uma unidade a Norte, em Vila Nova de Gaia.

Localizada no Largo Soares dos Reis, a nova clínica veterinária da rede irá disponibilizar serviços gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e de wellness para os animais.

Para além desta unidade, deverá abrir ainda durante o primeiro semestre do ano uma segunda clínica LowCost Veterinários, também em Vila Nova de Gaia, que contará com pet store, pet spa e pet hotel.

A LowCost Veterinários conta já com oito unidades no país, sobretudo na zona da Grande Lisboa, e pretende agora prosseguir com a expansão noutras regiões. Alexandra Seixas, médica veterinária e fundadora do projeto, afirma que “a marca LowCost Veterinários surge para ser implementada no mercado animal como a marca top of heart. Era um sonho meu que todos os animais pudessem ter acesso a serviços médico-veterinários e ao seu bem-estar segundo as melhores práticas internacionais de medicina veterinária. Era um rasgo de ousadia assumir o animal como o bem mais precioso quando estávamos a entrar na crise de 2008. Mas felizmente, em 2012, foram reunidas as condições para criar a primeira unidade-piloto”.

“Não descuramos nunca o nosso foco, que é sempre o animal de companhia e, desta forma, uma vez mais iremos inovar e trazer um portefólio mais enriquecido a nível nacional com unidades mais completas e novas unidades de negócio, abraçando inevitavelmente a internacionalização”, conclui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 142 times, 2 visits today)