LowCost Veterinários chega ao Norte do país no início de 2018

LowCost Veterinários chega ao Norte do país no início de 2018

A LowCost Veterinários, empresa que presta cuidados de saúde a animais de companhia que recentemente anunciou a sua expansão em regime de franchising, chega ao Norte do país no início de 2018, para onde contratualizou já duas novas unidades no Grande Porto.

A marca conta já com oito centros localizados na zona da Grande Lisboa e margem sul do Tejo e pretende abrir novas unidades em novos locais do país. No primeiro trimestre de 2018, abrem as primeiras unidades no Grande Porto, pelas mãos de Tiago Costa e Fabiana Cabral.

 “A LowCost Veterinários desenvolveu um modelo de negócio que permite que as unidades sejam geridas por veterinários qualificados ou outros potenciais empreendedores. Dessa forma, a marca desenvolveu também novos conceitos de negócio para pet store, pet hotel e pet spa, três modelos complementares aos centros e que permitem a diversificação dos negócios existentes. Dessa forma, será inaugurada também, no primeiro trimestre de 2018, a abertura de uma nova unidade que irá incorporar os três conceitos desenvolvidos e que será um local de referência no cuidado aos animais na cidade de Vila Nova de Gaia”, explica a marca em comunicado.

De acordo com Alexandra Seixas, responsável da marca, “temos procurado soluções que complementem o nosso modelo de negócio e o alargamento de serviços, associado ao estabelecimento de protocolos com entidades bancárias credíveis. Constituem mais um passo importante no nosso processo de expansão”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 156 times, 1 visits today)