franchising Magnólia

Magnólia lança-se no franchising

A Magnólia Silver Jewellery, marca internacional fundada há 19 anos e especialista em jóias de prata trabalhadas à mão, vai expandir em franchising em Portugal.

Atualmente com 15 lojas próprias, a Magnólia pretende agora “dar a oportunidade ao mercado português de integrar um negócio de sucesso numa indústria em grande crescimento e uma marca com um elevado potencial.”

Em Portugal, as lojas Magnólia estão localizadas em vários centros Comerciais de norte a sul do país. Quem integrar a rede de franchising da marca terá como vantagens, segundo a Magnólia, “maior seleção de jóias (cerca de 3000 peças) e criação de edições limitadas mensalmente”, “acompanhamento e apoio no desenvolvimento do novo negócio”, “elevadas margens de lucro, baixo investimento de capital, baixa taxa de risco, sistema logístico tecnologicamente avançado e sistema de inventário único.”

A entrada na rede de franchising da marca exige um fee inicial de 18 200 euros, um investimento total estimado entre 54 500 e 72 500 euros, royalties de 7% do lucro (excluindo IVA) pago mensalmente, fundo de marketing e publicidade de 1% do lucro (excluindo IVA) pago mensalmente, capacidade para encontrar e negociar um local ‘premium’, entre outras condições.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 131 times, 1 visits today)