Mail Boxes Etc. quer abrir 15 unidades em Portugal

Mail Boxes Etc. quer abrir 15 unidades em Portugal

A Mail Boxes Etc., rede de franchising que opera no setor dos serviços de envio, comunicação e apoio à atividade de empresas e particulares, traçou um plano estratégico que prevê a abertura de 15 unidades em Portugal ao longo dos próximos três anos.

A empresa, que conta já com 1500 unidades em todo o mundo, abriu a primeira loja em Portugal em novembro de 2015, e prevê agora uma maior expansão no país no regime de franchising.

“Apesar do complicado contexto económico, o interesse dos empreendedores portugueses reflete uma procura por novas saídas profissionais e novos negócios e a Mail Boxes Etc. destaca-se neste momento pela sua solidez internacional, não só por ser a maior rede mundial de franquias na área dos serviços de envio, comunicação e apoio à atividade de empresas e particulares, como também pela criação constante de postos de trabalho. Em Espanha, por exemplo, inaugurou em 10 anos 200 unidades, uma média de 20 novas lojas por ano”, conta a empresa numa nota enviada às redações.

A estratégia de entrada desta marca de franchising em Portugal integra um plano de expansão europeu da empresa, que pretende estender a sua presença a mais de 30 países, onde atualmente está já presente.

(Visited 79 times, 1 visits today)