Maior feira de franchising do país com grande adesão das marcas do setor

Maior feira de franchising do país com grande adesão das marcas do setor

A cerca de um mês da abertura de portas, a Expofranchise, a maior feira de franchising do país, já confirmou a presença de 35 expositores do setor e dois grandes patrocinadores: o Continente Online e a Mercedes Benz. Com o regresso ao Centro de Congressos do Estoril marcado para os dias 30 de junho e 1 de julho, a organização conta com uma das maiores adesões de sempre.

Entre as marcas já confirmadas contam-se a 161,Centro Internacional de Laser, a Cooperfinance, a Coviran, a Decisões e Soluções, a DS Seguros, a Elygas, a Flormar, a Grab & Go, a Guard Clean, a House Shine, a Infotactile, a Interdomicílio, a Le Kioske à Pizzas, a Mail Boxes Etc., a Max Finance, a Melom Obras, o Meu Super, o Minipreço, a Minnie Store, a Prauts International, a Presto Pizza, a Quasi Pronti, a Querido Mudei a Casa Obras, a Remax, a Shrimp House, a Spar, a Speed Queen, a Stenders, a Tanquilidade, a Well’s, a UNU, a Urbas Obras e a Yafotomaton.

O Meu Super, marca do grupo Sonae que tem expandido a sua rede de lojas de conveniência por todo o país em formato de franquia, é uma das insígnias que marcará presença na edição deste ano. Segundo a marca, a rede Meu Super “tem mais de 200 lojas em território nacional e representa uma oportunidade de revitalização do comércio tradicional e de empreendedorismo.” Para os franchisados da marca os benefícios passam pelo “conhecimento, experiência, produtos e formação” de um dos maiores retalhistas a nível nacional, o Continente.

Ao Meu Super juntar-se-á a seguradora Tranquilidade, empresa “com uma forte implantação no mercado nacional e uma grande solidez financeira.” De acordo com a empresa, “oferecemos a possibilidade de desenvolver um negócio próprio com autonomia, contando sempre com o apoio da equipa Tranquilidade. O Gestor de Seguros tem à sua disposição um conjunto de incentivos financeiros e logísticos para o arranque da atividade, assim como um sistema de comissionamento muito aliciante.”

A Well’s, por sua vez, insígnia do grupo Sonae que opera em franchising há cerca de dois anos e que conta já com 11 unidades franchisadas, também estará presente e refere que oferece aos seus parceiros de negócio “o apoio necessário para um investimento com futuro.  Antes e depois de abrir a sua loja, assim como na Expofranchise 2016, estamos ao seu lado com a solidez do nosso negócio.”

Mas para além do elevado número de expositores que decidiram aderir à feira de franchising este ano, as novidades incluem também a criação de uma bilheteira online pela primeira vez na edição deste ano. Através do site oficial do evento, os visitantes poderão comprar o seu bilhete de forma simples, rápida e com desconto, uma forma de oferecer maior comodidade aqueles que planeiam procurar a sua oportunidade de negócio em franchising.

Acompanhe todas as atualizações sobre a maior feira de franchising do país em www.infofranchising.pt.