Marca de vestuário infantil ‘roqueira’ chega a Portugal

Marca de vestuário infantil ‘roqueira’ chega a Portugal

A RocKids, marca espanhola de vestuário infantil, abriu recentemente uma loja em Portugal, em Alvalade. Com um conceito de roupa ‘roqueira’, a marca opera em regime de franchising e conta com mais de 200 referências de produtos, entre os 4 euros e os 32,95 euros.

“Atrevida, original, colorida e divertida, a marca apresenta artigos com ilustrações únicas, alusivas ao Rock and Roll, com o objetivo de tornar qualquer criança, a ‘estrela’ da família”, explica a RocKids sobre o seu conceito.

Em Portugal, a primeira loja da marca conta com 25 metros quadrados e oferece produtos como gorros, babetes, vestidos, calções, calças, t-shirts, sweatshirts, mochilas, estojos, cadernos, sacos e jogos.

 De acordo com Carmen Martins, responsável pela loja, “a RocKids foge dos estereótipos e do tradicional. Com várias peças unissexo, a marca dirige-se a pais, encarregados de educação e todos aqueles que procuram peças de vestuário e acessórios para bebé e criança, dos 0 aos 12 anos, inovadoras, carismáticas e com um toque roqueiro.”

Atualmente existem 18 lojas RocKids espalhadas pela Europa que operam em regime de franchising com um conceito low cost, sem intermediários, rentável graças à sua política de preços e reposições”. De acordo com a marca, o investimento inicial é de cerca de 9 mil euros, sem royalties, sem taxa de publicidade ou direito de entrada.

(Visited 283 times, 1 visits today)