infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

McDonald’s quer reforçar diálogo com os Millennials

McDonald’s quer reforçar diálogo com os Millennials

A McDonald’s Portugal anunciou esta semana a reformulação do conceito de comunicação da sua plataforma ‘Europoupança’. De acordo com a marca, o objetivo é “reforçar o diálogo e a proximidade com os consumidores Millennials”.

Com esta mudança, a plataforma passa a incluir uma ferramenta de user generated content. Segundo a McDonald’s, o website, “com uma linguagem mais envolvente e dedicada aos Millennials, pretende, através da assinatura ‘Europoupança Sábias Decisões’, estar onde os jovens estão, falar o mesmo idioma e ser parte das suas conversas a partir de um conceito inovador: gerir o dinheiro exige sábias decisões a todo momento e, para fazer as melhores escolhas, é preciso ser-se um sábio e, deste modo, conseguir ‘mais por menos’. Pretende-se que os conteúdos da plataforma sejam também alimentados pelos próprios utilizadores, numa lógica de user generated content, possibilitando aos Millennials a partilha das suas sabedorias, a partir de passatempos nela dinamizados, e o modo como são, diariamente, sábios nas decisões que tomam para gerir o seu dinheiro.”

Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, explica que “com este novo posicionamento da ‘Europoupança’, pretendemos estar mais próximos dos nossos consumidores Millennials, criando com eles um maior envolvimento e reforçando a afinidade através de uma comunicação digital permanente. Sempre privilegiámos o diálogo com os nossos consumidores e, através desta plataforma, pretendemos alimentar um canal de conversação permanente. Este é um conceito inovador de comunicação, que traz consigo um upgrade da oferta disponível através da ‘Europoupança’ mediante novos lançamentos e pela possibilidade de os utilizadores partilharem os seus próprios conteúdos.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

ABC do FRANCHISING

Negociação e contrato

Começar um negócio: enquadramento Legal

Como financiar um negócio

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Quero ser franchisado. E agora?

Está preparado para ser franchisado?

Como começar um negócio

MAIS LIDAS

  • Pingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora de centros urbanosPingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora…
  • A Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este anoA Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este ano
  • Como financiar um negócioComo financiar um negócio
  • Dunkin’ Donuts está a caminho de PortugalDunkin’ Donuts está a caminho de Portugal
  • Franchising: quais as melhores apostas para 2017?Franchising: quais as melhores apostas para 2017?

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt