Melom associa-se à equipa do Querido Mudei a Casa

Melom associa-se à equipa do Querido Mudei a Casa

Sabia que a Melom associou-se à equipa do Querido Mudei a Casa?

“Esta parceria irá reforçar a notoriedade da nossa marca junto do grande público. O Querido Mudei a Casa é um formato muito interessante, visto por muitas pessoas, e que reflete bem a vocação da Melom: trabalho de obras e de remodelações domésticas em espaços de habitação e de lazer”, comenta Pedro Vicente, diretor de marketing da marca.

A parceria prevê ainda elementos de comunicação Melom com a imagem do “Querido Mudei a Casa” nas lojas da Leroy Merlin, de cujos produtos a empresa especializada em obras e remodelações domésticas é a “instaladora oficial”.

“Estamos muito satisfeitos por nos associarmos à equipa dos Queridos, já que esta encarna o mesmo profissionalismo e dedicação que distingue os profissionais da Melom”, acrescenta o responsável.

Para 2012, a Melom estima chegar às 100 unidades abertas e obter uma faturação de 7.5 milhões de Euros.