Melom é a marca de obras em casa com melhor reputação

Melom capta 27 franchisados

A três dias de terminar o ano de 2010, a Melom anunciou ter captado 27 franchisados em Portugal para o seu projecto de mediação imobiliária.

Os novos parceiros daquela empresa correspondem a sete franchisados que se distribuem por Famalicão, Guarda, Viseu, Coimbra, Aveiro, Águeda e Lisboa. A Melom afirma ficar assim “capacitada para fazer frente a solicitação de clientes em todas as zonas de Portugal”.
Em conferência de imprensa, Manuel Alvarez, franchisador da Melom, sublinhou ser agora possível “colmatar, com garantia de qualidade e diferenciação, as lacunas existentes no mercado das pequenas obras domésticas e da manutenção de imóveis a nível nacional”, sublinhando ainda querer “chegar rapidamente às capitais de distrito como Leiria, Évora e Beja”.
Até Fevereiro de 2011,a intenção da empresa é de chegar aos 50 franchisados, altura em que se lançará campanhas junto do público.
Para integrar a rede Melom é necessário investir 20 mil euros, no caso de empresas que façam todo o tipo de obras domésticas, e nove mil euros para empresas que façam apenas trabalhos específicos, por exemplo de electricidade.