Melom cresce 50% no primeiro semestre do ano

Melom cresce 50% no primeiro semestre do ano

A Melom faturou três milhões de euros no primeiro semestre deste ano, atingindo um crescimento de 50% face ao período homólogo. De acordo com a empresa, este incremento deve-se sobretudo às 360 obras adjudicadas com um valor médio de 7500 euros.

O valor médio de obra ronda os 7588 euros e o valor médio de orçamento subiu para os 11 786 euros. Estas obras representam 89% da faturação da Melom. Lisboa, Sintra, Almada, Cascais e Oeiras são os concelhos responsáveis pelo maior número de intervenções.

“Anualmente temos vindo a crescer e a consolidar a nossa estratégia no exigente mercado das obras e da reabilitação. Optámos por rever o posicionamento da marca para nos ajustarmos às exigências de quem nos procura, pelo que a Melom está concentrada em obras de maior complexidade e exigência”, sublinha o Diretor-Geral da Melom, João Carvalho.

Recentemente, a empresa lançou uma nova marca de franchising denominada Querido Mudei a Casa Obras, que se dedica a pequenas intervenções até 1000 euros.

 

Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.