Melom desenhou novos modelos de casa de sonho para a Remax

Melom desenhou novos modelos de casa de sonho para a Remax

A Melom, responsável por conceber as Casas de Sonho Remax, criou novos modelos de “moradias de sonho”, que já estão disponíveis para o mercado.

Os novos projetos estão disponíveis no site www.casadesonhoremax.pt e vão desde a arquitetura tradicional à contemporânea, sendo que existem moradias de T1 a T6. A construção é efetuada em betão armado e as casas previamente desenhadas podem ser adaptadas às necessidades do proprietário, bem como às características do terreno.

“Para quem já escolheu a casa, mas não tem o terreno para a construir, estão disponíveis, através da Remax, terrenos da banca com financiamento até 100% para a aquisição do terreno e da construção da casa de sonho”, explica ainda a Melom.

A ‘Casa de Sonho Remax’ é um serviço chave na mão em que a marca disponibiliza 14 modelos de casas, com as diversas tipologias entre 89 mil euros e 255 mil euros (preços com IVA incluído). Este projeto é desenvolvido em parceria com a Melom, que assegura todo o projeto de licenciamento e construção de moradias, e com a MaxFinance, que se responsabiliza pelo serviço de consultoria financeira.