infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Melom desenvolve campanha de guerrilha

Melom desenvolve campanha de guerrilha

A Melom lançou a campanha de guerrilha ‘Obra prometida, Obra concluída’, uma ação que tem como objetivo “aumentar a notoriedade da marca e, em simultâneo, posicionar a marca com os valores do rigor e do compromisso no sector das obras.”

A ação vai decorrer até dia 19 de Março e irá percorrer vários locais do país, passando por Lisboa, Sintra, Torres Vedras, Coimbra, Viseu, Seia, Viseu, Aveiro, Vila Nova de Gaia, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Viana do Castelo, Caminha, Braga, Guimarães, Penafiel, Chaves e Albufeira.

Enquanto os colaboradores da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras distribuem informação, um drone com a imagem da campanha voa pelos locais referidos. “O início do ano de 2015 está a decorrer de forma muito positiva para a marca, que continua a crescer. Mas o investimento na insígnia deve ser contínuo e de forma a criar valor para os consumidores”, explica João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.

Em 2014, a Melom faturou 7,3 milhões de euros, o que se traduz num crescimento de 33% em comparação com o ano anterior.
Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

ABC do FRANCHISING

Negociação e contrato

Como financiar um negócio

Começar um negócio: enquadramento Legal

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Quero ser franchisado. E agora?

Está preparado para ser franchisado?

Como começar um negócio

MAIS LIDAS

  • Pingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora de centros urbanosPingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora…
  • A Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este anoA Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este ano
  • Como financiar um negócioComo financiar um negócio
  • Dunkin’ Donuts está a caminho de PortugalDunkin’ Donuts está a caminho de Portugal
  • Franchising: quais as melhores apostas para 2017?Franchising: quais as melhores apostas para 2017?

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt