Melom e Querido Mudei a Casa fecham primeiro trimestre com volume de negócios de 5,5 milhões de euros

Melom é o novo parceiro da Leroy Merlin

A Melom, marca de franchising nacional especializada na remodelação de imóveis acaba de anunciar um acordo de colaboração com a multinacional francesa Leroy Merlin, para assegurar a instalação e execução de obras de remodelação aos clientes desta cadeia.

 

A Melom passa assim a gerir os atuais instaladores e remodeladores da Leroy Merlin, cerca de 200 unidades profissionais, aos quais soma as suas 200 unidades presentes em todos os distritos do País. O protocolo envolve um acompanhamento diário de todos os atuais e futuros profissionais, por parte de equipas especializadas da marca.

 

Em comunicado a marca explica que, com esta parceria, “assume três grandes compromissos ao nível da gestão de serviços prestados pela Leroy Merlin, nomeadamente: a seleção e o recrutamento de profissionais da área da construção para instalarem qualquer produto vendido nas lojas e executarem obras de remodelação; a formação e a dinamização da rede de profissionais no sentido de otimizar e melhorar a experiência do cliente; e, por fim, a gestão e monitorização integral de todos os processos de instalação ou remodelação”.

 

João Carvalho, diretor-geral da Melom, esclarece que “Este acordo tem um fortíssimo impacto na nossa operação porque a procura gerada pelo canal Leroy Merlin é tão grande como a das nossas duas marcas juntas, Melom e Querido Mudei a Casa. Isto quer dizer que operacionalmente somos responsáveis pela gestão da maior rede de profissionais do setor da construção em Portugal”.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui