Melom e QMAC-O atingem valor de 9M em obras adjudicadas no primeiro semestre

Melom e QMAC-O atingem valor de 9M em obras adjudicadas no primeiro semestre

Durante o período em análise, o valor médio de adjudicação de obra da QMAC e Melom rondou os 9000 euros e maioria das obras realizadas foi de remodelação geral, seguindo-se pinturas, bricolage e instalações, pavimentos e isolamentos e impermeabilizações. Lisboa, Sintra, Almada, Porto e Cascais foram os concelhos com maior número de obras realizadas.

Para além disso, nos primeiros seis meses do ano, foram celebrados 29 novos contratos de franchising, dez dos quais relativos a unidades Melom e os restantes de unidades Querido Mudei a Casa Obras.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho das marcas neste primeiro semestre do ano. Temos vindo a renovar contratos com os nossos franchisados pioneiros, que estão connosco há cinco anos, ao mesmo tempo que assinamos novos contratos. Este crescimento é sinal de que o mercado está recetivo ao trabalho que oferecemos. O nosso foco até ao final do ano é consolidar o nosso posicionamento enquanto marca líder neste segmento”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom Portugal.

Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.