Melom estabelece parceria com Santander Totta

A Melom e o Santander Totta estabeleceram um protocolo de colaboração que tem como objetivo proporcionar aos clientes do banco, que contratem uma solução de financiamento para obras, o acesso a ofertas exclusivas nos serviços de remodelação ou arquitetura prestados pela Melom.

A campanha intitulada “Solução Remodelação da Casa” permite ao cliente usufruir de pacotes consoante o valor aplicado na obra. Para obras de valor superior a 3000 euros, o cliente pode optar pela oferta de um Pack Jardim, que inclui uma intervenção no espaço por profissionais, ou um Pack Bricolage, para pequenas obras em casa. A partir de 6000 euros, é oferecido o projeto para a decoração de uma divisão da casa e a partir de 10 000 euros, o projeto de arquitetura do espaço de intervenção, com duas perspetivas 3D. Caso a obra seja de valor igual ou superior a 22 000 euros, o cliente poderá usufruir cumulativamente de todas as ofertas.

“A atual conjuntura económica torna a remodelação da casa, em alternativa à compra, a opção mais viável e acessível à maioria dos portugueses. A parceria entre a Melom e o Santander Totta pretende contribuir para ajudar todos aqueles que pretendam fazer obras em casa, continuando a facilitar o acesso à marca Melom e aos serviços que temos para oferecer”, refere João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.