Melom firma parceria com a Securitas Direct

Melom firma parceria com a Securitas Direct

A Melom anunciou esta semana a celebração de uma parceria com a Securitas Direct. O objetivo é “expandir o espectro da sua oferta para o consumidor final e acrescentar valor ao serviço prestado.”

Numa nota enviada às redações, a Melom revela que com esta parceria “os clientes da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras têm acesso a condições mais vantajosas na aquisição dos produtos da Securitas Direct”.

“O nosso objetivo com esta parceria é acrescentar valor ao serviço que já prestamos, permitindo ao nosso cliente conseguir fazer as obras e garantir a segurança do imóvel com apenas um ponto de contacto. A segurança é um bem fundamental que pretendemos ativar junto das famílias e empresas”, sublinha João Carvalho, Diretor Geral da Melom.

Neste âmbito, foi desenvolvido um kit específico para os clientes Melom e Querido Mudei a Casa Obras que contempla um painel de controlo portátil, um leitor de chaves, um detetor magnético, dois fotodetetores, uma sirene, duas placas dissuasórias e um comando.