Melom lança marca 'Querido Mudei a Casa Obras'

Melom lança marca ‘Querido Mudei a Casa Obras’

A Melom lançou ‘Querido Mudei a Casa Obras”. De acordo com a marca, 40% dos pedidos recebidos são de pequenas intervenções ou reparações e foi daí que surgiu a ideia de dar continuidade à parceria que a marca mantém com o programa de televisão “Querido Mudei a Casa”, há dois anos.

“O conceito da marca é trazer ao mundo real o profissionalismo, qualidade e cortesia que todos os portugueses assistem diariamente no programa. Tanto a direção da Melom como os criadores e produtores do “Querido Mudei a Casa” concordaram que existia uma enorme oportunidade em apresentar aos portugueses uma solução inovadora e credível num sector desgastado por experiências desagradáveis e infelizes”, refere João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.

Neste momento a Melom está em fase de recrutamento de franchisados “Queridos” para este empreendimento que se sintam enquadrados com a missão e visão que a marca representa. Os direitos de utilização da marca Querido Mudei a Casa Obras implicam a assinatura de um contrato de dois anos, renovável, e o pagamento de 3 mil euros.

 

(Visited 67 times, 1 visits today)