Melom é a marca de obras em casa com melhor reputação

Melom é a marca com melhor reputação no setor das obras

A Melom foi novamente considerada a marca com melhor índice de reputação no setor das obras em casa. A distinção é atribuída pelo Marktest Reputation Index, que este ano classificou a marca com um índice de 60,72.

Numa nota enviada às redações, a Melom refere que foi a marca que “registou melhor avaliação em todos os atributos analisados, tendo melhorado em todos os campos face ao ano anterior: Confiança (60,22), Admiração (58,00), Word of Mouth (62,89), Familiaridade (53,78) e Imagem (63,67). Foi ainda a marca que apresentou melhor nível de Satisfação (7,69 em 10).”

Para João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, “esta distinção reflete o nosso ADN, por isso, é com enorme satisfação que percebemos que os nossos clientes reconhecem o profissionalismo e dedicação dos nossos colaboradores e que confiam e recomendam o nosso trabalho. Num mundo cada vez mais competitivo, estes são, sem dúvida, indicadores que nos distinguem e que demonstram que estamos no caminho certo”.

O Marktest Reputation Index (MRI) funciona como uma ferramenta de benchmark que tem como objetivo posicionar as marcas num ranking de reputação, atualmente com 25 categorias distintas.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui