Melom promove obras à medida

“Obras à medida” foi o mote da ação promovida pela Melom e pelo Querido Mudei a Casa Obras com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca junto dos consumidores.

Assim, os franchisados da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras saíram às ruas nas suas zonas de influência e entregaram aos consumidores fitas métricas e informação sobre as duas marcas e os serviços que prestam.

“Todos nós em alguma altura precisamos de fazer uma pequena obra ou remodelação da casa. Com esta campanha, queremos transmitir que não há “desculpas” para não se avançar, apresentando de forma direta e transparente, as pessoas por trás das marcas que podem fazer as obras necessárias”, explica o Diretor-Geral da Melom, João Carvalho.

A Melom tem uma parceria com o programa de televisão Querido, mudei a casa! e recentemente lançou a marca Querido Mudei a Casa Obras, uma rede de franchising que, à semelhança do programa de televisão, faz obras nas casas dos portugueses.

 

Para mais informações sobre o franchising do Querido Mudei a Casa Obras, consulte a ficha da marca.