franchising Melom e Querido Mudei a Casa Obras

Melom e Querido Mudei a Casa Obras querem abrir 82 unidades em 2017

A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras querem abrir em conjunto 82 novas unidades este ano – 57 da Querido Mudei a Casa Obras e 25 da Melom. De acordo com as marcas, esta aposta permitirá criar 300 novos postos de trabalho no país e elevará para 241 o número de unidades da rede.

Em 2016, as duas insígnias faturaram 18 milhões de euros, um crescimento de 53% face ao ano anterior. No caso da Melom, o valor médio das obras rondou os 8 000 euros e no Querido Mudei a Casa Obras o valor situa-se nos 6 200 euros.

João Carvalho, Diretor-Geral da Melom, refere que “há seis anos realizámos, com o mesmo entusiasmo, a 1ª Convenção para uma plateia de apenas 32 pessoas. Em 2017, perante 200 colaboradores testemunhámos o crescimento destas duas insígnias que tem contribuído cada vez mais para a profissionalização do setor, diminuindo a economia paralela. Os nossos clientes confiam no trabalho que fazemos e recomendam. Só assim, com profissionalismo, dedicação e rigor, é possível continuar a crescer de forma continuada e sustentável, contribuindo para o sucesso da marca e dos nossos franchisados.”

(Visited 101 times, 1 visits today)