Franchising Melom renova contratos com sete unidades

Franchising Melom renova contratos com sete unidades

A marca de franchising Melom está neste momento a renovar os primeiros contratos do grupo, com os franchisados pioneiros da marca. Neste grupo estão sete unidades que já celebraram o segundo contrato de cinco anos com a Melom Portugal.

Cinco das unidades situam-se na área metropolitana de Lisboa (Oeiras, Almada, Vila Franca de Xira e duas em Lisboa) e as restantes são de Caminha e Guimarães.

“Este momento é simbólico, uma vez que somos uma marca recente, com 5 anos, mas que tem ganho um crescimento e uma notoriedade sustentados. A Melom apoia-se no marketing e na inovação e estas renovações significam que os nossos franchisados pioneiros estão satisfeitos com o negócio e com apoio que damos à rede enquanto master”, sublinha João Carvalho, Diretor-Geral da Melom Portugal.

Recentemente, a Melom atingiu as 150 unidades operativas no país, através da Melom e da rede Querido Mudei a Casa Obras. Para além disso, a marca assinou um contrato de franchising com a Soares da Costa, uma das maiores construtoras do país.