Meu Super alcança 40 lojas no final do 1º semestre

Meu Super alcança 40 lojas no final do 1º semestre

De acordo com a marca da Sonae, Meu Super, “o forte interesse de empresários e empreendedores em torno do formato, bem como o reconhecimento dos clientes que podem adquirir produtos com o selo de qualidade Continente a preços atrativos, algo que até há pouco tempo só era possível nas lojas Continente, permitiu a abertura de 15 unidades nos primeiros seis meses do ano.”

Em resultado do sucesso alcançado, a Sonae está a rever em alta o número de lojas objetivo para o final de 2013. Eunice Silva, diretora do canal grossista da Sonae MC, afirma que “inicialmente, o desafio era duplicar o parque de lojas para as 50 unidades. Atualmente, tudo indica que vamos atingir as 50 lojas “Meu Super” antes do final do ano – um feito que nos deixa muito satisfeitos.”

O formato de franchising “Meu Super” foi lançado no início de 2011, tendo aberto a primeira unidade em meados desse ano. Hoje, está presente em todo o país com uma rede de lojas de retalho alimentar de proximidade, com áreas entre até 500 metros quadrados, localizadas em zonas habitacionais.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui