Meu Super consolida estratégia de crescimento

Meu Super consolida estratégia de crescimento

A rede de lojas franchisadas da Sonae, Meu Super, encerrou 2012 com 25 lojas, tendo aberto no final do ano três novas lojas, na Reboleira, em Sandim e em Sátão.

A marca tem cumprido e consolidado a sua estratégia de crescimento e espera abrir novos espaços ainda no início de 2013. “A revitalização do comércio tradicional e a promoção do empreendedorismo que constituíram a motivação para a criação do Meu Super assumem ainda maior pertinência no panorama económico atual”, refere Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

A marca Meu Super agrega um conjunto de lojas de retalho alimentar de proximidade, em regime de franchising, com áreas de venda até 1000 m2, localizadas predominantemente em zonas habitacionais.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 25 times, 1 visits today)