Franchising Meu Super já tem 50 lojas

Meu Super já tem 50 lojas

A rede de lojas alimentares em formato de franchising da Sonae, Meu Super, vai abrir a sua 50ª unidade já em setembro.Com a abertura da nova loja no Restelo, em Lisboa, o Meu Super completa a abertura de 25 lojas desde o início do ano, duplicando o número de unidades em Portugal.

O formato já é responsável por cerca de 200 postos de trabalho, um número que continuará a crescer em 2013 com o desenvolvimento da rede de lojas.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, refere que “a elevada aceitação do formato Meu Super tem contribuído positivamente para a economia nacional, conseguindo fomentar o empreendedorismo e a criação de novos postos de trabalho em Portugal. Numa conjuntura difícil, este sucesso e reconhecimento, traduzido na antecipação em 4 meses dos objetivos do ano, deixa-nos confiantes em relação ao futuro do formato, que está a crescer a um ritmo acelerado e a gerar valor para empresários e empreendedores em todo o país, bem como para os clientes”.

A marca Meu Super está presente em lojas de retalho alimentar de proximidade em regime de franchising localizadas em zonas habitacionais.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui