Franchising Meu Super já tem 50 lojas

Meu Super já tem 50 lojas

A rede de lojas alimentares em formato de franchising da Sonae, Meu Super, vai abrir a sua 50ª unidade já em setembro.Com a abertura da nova loja no Restelo, em Lisboa, o Meu Super completa a abertura de 25 lojas desde o início do ano, duplicando o número de unidades em Portugal.

O formato já é responsável por cerca de 200 postos de trabalho, um número que continuará a crescer em 2013 com o desenvolvimento da rede de lojas.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, refere que “a elevada aceitação do formato Meu Super tem contribuído positivamente para a economia nacional, conseguindo fomentar o empreendedorismo e a criação de novos postos de trabalho em Portugal. Numa conjuntura difícil, este sucesso e reconhecimento, traduzido na antecipação em 4 meses dos objetivos do ano, deixa-nos confiantes em relação ao futuro do formato, que está a crescer a um ritmo acelerado e a gerar valor para empresários e empreendedores em todo o país, bem como para os clientes”.

A marca Meu Super está presente em lojas de retalho alimentar de proximidade em regime de franchising localizadas em zonas habitacionais.