Franchising Meu Super quer 70 lojas em Portugal até ao final do ano

Franchising Meu Super quer 70 lojas em Portugal até ao final do ano

A rede de lojas alimentares da Sonae em formato de franchising Meu Super quer atingir as 70 unidades em Portugal até ao final do ano. Esta meta pressupõe a abertura de 45 unidades no conjunto do ano, traduzindo a abertura média de uma loja a cada 8 dias.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, refere que “o crescimento da rede de lojas Meu Super tem facilitado a vida a muitas famílias portuguesas, que assim beneficiam da qualidade dos produtos Continente em dezenas de localidades em todo o País, bem como contribuído positivamente para a economia nacional, conseguindo fomentar o empreendedorismo e a inovação no retalho. O Meu Super está a dar oportunidade a cada vez mais empresários do comércio tradicional de modernizarem e revitalizarem o seu negócio e a empreendedores de entrarem neste setor de atividade.”

O Meu Super iniciou o ano de 2013 com 25 unidades e em setembro já tinha superado o objetivo de duplicar a sua rede de lojas. A marca terminou o terceiro trimestre do ano com um total de 52 lojas.

(Visited 29 times, 2 visits today)