Meu Super quer ter 50 lojas em Portugal em 2013

Meu Super quer ter 50 lojas em Portugal em 2013

A rede de lojas alimentares da Sonae em formato de franchising, Meu Super, quer ter 50 lojas em Portugal em 2013.

Este objetivo traduz o ritmo de crescimento acelerado desta marca, que tem aberto em média uma nova loja a cada 15 dias.

No final de 2012, este formato de franchising contava já com 25 lojas, contribuindo assim para a promoção do empreendedorismo e para a criação de emprego.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, refere que “O Meu Super tem merecido um forte interesse de empresários e empreendedores, bem como dos clientes, que podem adquirir produtos com o selo de qualidade Continente a preços atrativos, algo que até há pouco tempo só era possível nas lojas Continente. Este sucesso levou a uma revisão em alta do objetivo de crescimento, alargando a presença geográfica do conceito e dando a oportunidade a mais empresários do comércio tradicional de revitalizarem o seu negócio ou de empreendedores entrarem neste setor de atividade”.

A marca Meu Super está presente em lojas de retalho alimentar de proximidade em regime de franchising, localizadas em zonas habitacionais.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui