Minipreço quer reforçar conceito de proximidade

Minipreço quer reforçar conceito de proximidade

O Minipreço lançou esta semana uma nova campanha publicitária que pretende reforçar o seu conceito de proximidade e reafirmar o seu “compromisso em disponibilizar momentos de família”.

Composta por vários spots publicitários, que serão lançados ao longo deste ano, a campanha da insígnia de distribuição pretende contar histórias em família e de como o Minipreço pode ser “o elemento comum para que todos possam desfrutar de mais e melhores momentos de família pela proximidade e conveniência.”

A campanha de comunicação pretende alcançar uma audiência “que se identifique com o conforto aliado à conveniência habitual de ter uma loja Minipreço sempre ao pé de si com os melhores preços”, acrescenta a marca.

O primeiro spot publicitário, que já está no ar, pretende reforçar o conceito da importância do pequeno-almoço em família e é um trabalho da Pix Mix que marcará presença nas redes sociais, televisão generalista e cabo, rádio, rádio in-store e site.

Veja o primeiro spot publicitário divulgado pela insígnia no âmbito desta campanha.

(Visited 80 times, 1 visits today)