‘O Moço de Recados’ vai expandir negócio em franchising

‘O Moço de Recados’ vai expandir negócio em franchising

A marca ‘O Moço de Recados’, que nasceu em 2012 com o objetivo de fazer face à falta de tempo das pessoas nos dias de hoje, anunciou que irá expandir o seu modelo de negócio em regime de franchising.

Segundo Luís Campos, responsável pela marca, “’O Moço de Recados’ dispõe de serviços de qualidade que podem chegar a diversos clientes e, sobretudo, pessoas que têm uma carga horária muito preenchida”.

Atualmente, a marca ‘O Moço de Recados’ atua na zona de Setúbal e Lisboa, mas tem vindo a alargar a oferta de serviços em várias zonas do país, de acordo com Luís Campos. “Toda a gestão de recados é efetuada através de uma plataforma na web que permite uma mais eficiente interação com clientes e moços de recados”, revela ainda a marca.

Bárbara Correia, da More Consultores, explica que “’O Moço de Recados’ é o único franchising de recados, em Portugal, sendo uma referência nas zonas em que atua e uma opção segura para qualquer empreendedor que pretenda criar o seu próprio negócio nesta área. A marca possui um investimento reduzido e beneficia de uma operação de elevada experiência no mercado”.

(Visited 856 times, 1 visits today)