MultiOpticas apadrinha Cáritas

MultiOpticas apadrinha Cáritas

No ano em que comemora o seu 25º aniversário em Portugal, a MultiOpticas reforça a aposta na responsabilidade social e acaba de firmar um protocolo de cooperação com Cáritas Portuguesa, com condições especiais na compra de óculos graduados.

Rui Borges, CEO da MultiOpticas destacou a importância desta parceria, reforçando a preocupação da marca com as causas que afetam os portugueses “associamo-nos à Cáritas Portuguesa no sentido de ajudar os mais necessitados”.

Para assegurar a qualidade da saúde ocular, a iniciativa visa reforçar o apoio da MultiOpticas às famílias portuguesas num momento de maior dificuldade, zelando pela realização do rastreio necessário para a adaptação da graduação aos óculos.

Eugénio Fonseca, Presidente da Cáritas Portuguesa sublinhou a necessidade de dar resposta às famílias sabendo que “há hoje muitas crianças que estão a necessitar destes cuidados e as famílias vêm-se na necessidade de adiar por falta de meios condicionando o desenvolvimento das crianças e até a sua plena integração”.

MultiOpticas presente no Optimus Alive 2013

A MultiOpticas vai estar este ano presente no Optimus Alive 2013.

O festival de música cuja edição de 2013 vai decorrer entre os dias 12 e 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés, conta com a presença da marca no evento através de um stand onde estarão disponíveis as últimas novidades em marcas e modelos exclusivos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui