MultiOpticas eleita Escolha do Consumidor

MultiOpticas eleita Escolha do Consumidor

A MultiOpticas voltou a ser eleita “ Escolha do Consumidor ”, um prémio da ConsumerChoice com base na avaliação do grau de satisfação de consumidores em relação a produtos e serviços de vários setores.

Rui Borges, CEO da MultiOpticas, afirma que “sermos premiados novamente com este galardão é a confirmação de que a qualidade é uma constante na MultiOpticas. Para além de um extremo orgulho, este prémio é ainda uma responsabilidade acrescida, sobretudo porque é um resultado baseado nas opções de consumo dos clientes do nosso setor, o que significa uma obrigação de estar à altura, e até superar, os fatores que levaram a essa preferência”.

A “Escolha do Consumidor” baseia-se num sistema de avaliação em duas fases: a primeira analisa fatores de satisfação e a segunda testa através de experimentação. Os resultados definem o índice de satisfação e aceitabilidade de cada segmento.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui