MultiOpticas eleita marca de confiança

MultiOpticas eleita marca de confiança

MultiOpticas foi eleita Marca de Confiança pelos portugueses no segmento de ótica, com 65% dos votos dos inquiridos na 12ª edição anual do estudo “Marcas de Confiança” das Seleções Readers Digest.

“Ser eleita ‘Marca de Confiança’ é muito gratificante e prestigiante para a nossa marca. Ao longo dos anos, continuamos a surpreender os portugueses com os nossos produtos eyewear, sempre acompanhados de excelentes ofertas, nunca descurando da qualidade e do profissionalismo que nos caracterizam. Esta distinção é a prova que o nosso caminho é o certo, reforçando a continuidade da nossa estratégia” afirma Rui Borges, CEO da MultiOpticas Portugal.

No ano em que comemora 25 anos de existência, a marca diz-se empenhada na estratégia de uniformização das lojas já existentes, bem como na aposta no mercado português, com um plano de expansão que visa atingir um total de 190 lojas até 2015.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui