MultiOpticas pensa estratégia de 2016

MultiOpticas pensa estratégia de 2016

A MultiOpticas realizou no passado mês de novembro o seu Encontro Anual de Franquia, um evento que reúne os empresários franquiados da rede e que este ano colocou em debate a estratégia da empresa para 2016 e serviu para fazer um balanço de 2015, ano que a marca considera ter sido “excelente”.

O encontro decorreu em Évora, no novo Hotel Vila Galé, durante dois dias em que se discutiu a estratégia de 2016, as novas tendências do consumo, as previsões para o setor e os grandes projetos para os próximos três anos.

A MultiOpticas conta atualmente com 98 lojas em regime de franchising, que se somam às restantes 95 lojas próprias. Segundo Rui Borges, CEO da MultiOpticas, “escolher as pessoas certas para a empresa, dinamizar processos de formação, motivar as equipas no dia-a-dia e sentir que existe dedicação e empenho por parte de todos, fazem de uma loja MultiOpticas um sucesso em qualquer ponto do país.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui