NBrand lança Urban Obras

NBrand lança Urban Obras

A NBrand acaba de lançar o projeto de expansão em franchising da Urban Obras. Depois da Ideal Eletricista e da Ideal Canalizador, a empresa liderada por Cândido Mesquita reforça a aposta na área das obras e remodelações com a nova marca.

Cumprimento de prazos, de orçamentos e superação de expectativas do resultado final é a missão delineada por Cândido Mesquita para a Urban Obras. O conceito está a ser testado desde o ano passado na unidade-piloto no Porto e irá agora iniciar a expansão em todo o País. O objetivo do franchisado para o novo conceito é “sermos referência nacional em remodelações e obras com conceito de arquitetura e design em habitação, lojas e escritórios”.

“Os arquitetos ou pessoas com perfil de gestão e comercial” são de elevado potencial, explica o diretor-geral da NBrand.

A Urban Obras presta serviços de remodelações em casas particulares e empresas e pretende agregar na sua rede uma oferta de serviços de construção civil em todo o território nacional.

“Os direitos de entrada na rede são de €18 500, acrescido de um pacote inicial de €4 000”, informa o empresário. Neste valor inicial está incluído software, fardas, economato, decoração de viatura, flyers e o direito de exclusividade de atuação numa zona. António Mesquita destaca as mais-valias do “software Urban com faturação, controlo e gestão de clientes (CRM), estáticas financeiras e operacionais, gestão documental, gestão pessoal, fornecedores, clientes e gestão de frota”.

A marca apoia o franchisado na definição do plano de negócios e ações de abertura de unidade, na apresentação do projeto de financiamento e nas questões burocráticas, recrutamento e formação da equipa.

Após a abertura do negócio, o franchisador garante suporte na realização de projetos virtuais em 3D, de projetos de arquitetura e design de interiores e decoração (caso o franchisado não tenha estrutura para executar este tipo de trabalhos técnicos), serviços de back office e call center. A sede garante supervisão de Engenharia Civil, auditorias e medição de satisfação do cliente, coaching, acesso a bolsa de fornecedores em condições preferenciais, captação de potenciais clientes, apoio de marketing, jurídico e financeiro.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 56 times, 1 visits today)