Norte é “prioridade” para a Le Kiosque à Pizzas

Norte é “prioridade” para a Le Kiosque à Pizzas

A região Norte é uma das prioridades na expansão da rede de pizzarias Le Kiosque à Pizzas. Com oito quiosques abertos em Portugal, a rede francesa que opera em regime de franchising esteve esta semana no Porto Franchise para se apresentar a potenciais franchisados.

“Abrir na região Norte é uma das nossas prioridades e para isso contamos com parceiros empreendedores, interessados em investir na abertura do seu próprio quiosque com todo o apoio da marca”, explicam os responsáveis da Le Kiosque à Pizzas Portugal.

“Todos os parceiros sabem que estão a adquirir um negócio com imensurável valor e comprovam aquilo que mostramos nas primeiras reuniões: a rentabilidade é muito elevada e amortização do investimento é feita mais rapidamente que um outro negócio no sector da restauração. É por isso que em França, já existem parceiros com dois ou mais quiosques. O sucesso é notório nos primeiros meses de atividade.”

Em Portugal, a Le Kiosque à Pizzas já está presente na Guarda, Lourinhã, Peniche, Lagoa, Caldas da Rainha, Foros de Amora, Chaves e Ericeira.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui