nutella em franchising

Nutella em franchising

O Nut’ Chiado será semelhante à loja de Leiria, embora um pouco maior, e as opções do menu são variadas. O paraíso da Nutella contará com muffins de Nutella, croissants com recheio de Nutella, crepes, waffles, bolas de Berlim com Nutella e ainda compota de frutos vermelhos, compota de maçã e canela ou doce de pasteleiro para aqueles que não são apreciadores do creme de cacau e avelã.

“O conceito Nut’ – Not Usual Thinking surge do sucesso da loja de Leiria e da grande diversidade e originalidade dos produtos que oferecemos”, explica Sérgio Santos. “Criámos também o franchising da marca, e recebemos inúmeros contactos de todo o país, com pessoas interessadas em abrir a sua própria Nut’. A Nut’Chiado será a primeira de várias que vão surgir até ao final de 2015, a próxima em Coimbra, a 25 de abril”, conta o responsável.

A Nut’Portugal é um conceito original e propriedade da Royal Kebab, e que chegará agora a outras cidades do país através do modelo de franchising, como Lisboa, Coimbra ou Aveiro.

A loja de Lisboa abre já este domingo (22 de março) na Calçada do Sacramento, no número 20.