PãoemCasa abre cinco novas unidades em franchising

PãoemCasa abre cinco novas unidades

A PãoemCasa, rede de franquias especializada na entrega de pão ao domicílio, abriu recentemente cinco novas unidades franchisadas, desta vez nos concelhos de Loures, Vila Real, Viseu, Oeiras e Almada.

“Contamos neste momento com 14 contratos firmados, tal como tínhamos planeado. Queremos fechar 2017 com 30 unidades e tudo indica que vamos cumprir a nossa meta. A adesão pelos clientes tem sido fantástica. Tem sido evidente a qualidade do produto e não menos importante, o nível de serviço. Por outro lado, os nossos franquiados são empreendedores com uma entrega e dedicação invulgares. Não poupam esforços para proporcionar experiências positivas diariamente aos seus clientes. O resultado está à vista”, explica Marco Pombo, fundador da marca PãoemCasa.

A PãoemCasa oferece um serviço de entrega de pão diariamente ao domicílio até às 8h da manhã e sem custos e taxas adicionais pelo serviço. De acordo com a marca, a sua grande bandeira “é a entrega ser na hora mais conveniente para o cliente e sem haver necessidade deste abrir a porta”.

O serviço da marca é apoiado numa plataforma online que permite aos franchisados terem acesso a vários automatismos como encomendas a fornecedores, rotas de distribuição, etiquetagem, faturação, emissão de guias de transporte e pagamentos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui