Pátio do Reco quer abrir unidade no Norteshopping

Pátio do Reco lança produtos de marca própria

O Pátio do Reco, marca de franchising especializada em sandes de leitão, anunciou esta semana o lançamento de vários produtos de marca própria.

“Atualmente, os produtos de marca própria Pátio do Reco são as batatas fritas, que são confecionadas pelo maior fabricante nacional deste tipo de produtos, segundo uma receita própria e procedimentos específicos, em cuja fritura se usa óleo de girassol com alto teor oleico, mais rico em ácidos gordos insaturados do que o óleo de palma habitualmente utilizado. O resultado é uma batata frita mais saudável com um sabor e textura inconfundíveis. O outro produto a usar o logo do Pátio do Reco, atualmente comercializado na unidade, é o vinho frisante branco, produzido na zona da Bairrada. Este caracteriza-se por ter uma cor cristalina límpida e um aroma leve e adocicado com nuances a frutos citrinos e maçãs. Gaseificado quanto baste, este vinho frisante distingue-se de outros que existem no mercado pela sua leveza e fácil tolerância gástrica”, revela a marca.

Segundo Ana Santos, consultora da MORE Consultores, “ter produtos de marca própria é mais uma forma de aumentar a notoriedade da marca, num processo de expansão em franchising, pois é mais uma presença da imagem corporativa em mais um dos elementos do negócio. É mais uma vantagem competitiva face a outros negócios com conceitos semelhantes.”

O Pátio do Reco revela ainda que está a trabalhar para alargar o leque de produtos de marca própria, estando neste momento à procura de um fornecedor de vinho espumante.