Pátio do Reco quer abrir unidade no Norteshopping

Pátio do Reco quer abrir unidade no Norteshopping

O Pátio do Reco, conceito de negócio em franchising que aposta nas sandes de leitão, quer abrir uma unidade no espaço de restauração do Norteshopping. De acordo com a marca, o negócio foi recentemente apresentado ao centro comercial, que irá decidir se valida a ocupação do espaço pela marca.

“Inicialmente desenvolvido a pensar em lojas de rua instaladas em espaços fixos ou móveis de pequenas e médias dimensões, o modelo de negócio do Pátio do Reco, por ser flexível, é adaptável a espaços localizados em centros comerciais que possuam determinadas características. É o caso do espaço disponível no Norteshopping, um dos centros comerciais de referência da região Norte, já que se trata de um pequeno quiosque inserido numa zona de restauração, servido por uma zona de mesas comuns a todas as unidades de restauração”, sublinham os responsáveis pela marca Pátio do Reco.

Segundo Ana Santos, consultora da More Consultores, “um modelo de negócio em franchising pode ser facilmente adaptado a outros modelos que inicialmente não foram pensados. Quanto mais flexível for o modelo, mais serão as possibilidades de adaptação a diferentes locais e espaços”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 76 times, 1 visits today)