Pátio do Reco vai expandir em franchising

Pátio do Reco vai expandir em franchising

O Pátio do Reco, conceito de restauração especializado em sandes de leitão e criado em 2016, anunciou que irá expandir o seu modelo de negócio em franchising.

“Cada sandes de leitão, confecionada e comercializada num espaço distintivo à marca, é refinada e feita à medida e aos gostos e preferências de cada cliente, garantindo-se assim um produto final de elevada qualidade”, explica a marca em comunicado.

A marca conta com dois modelos de negócio – móvel e fixo – que permitem aos clientes o consumo local dos produtos ou usufruírem de serviços take away. Segundo Victor Matos, responsável pela marca, “o que distingue o Pátio do Reco é indiscutivelmente a qualidade da nossa sandes, reconhecida por todos como de qualidade premium, o que muito nos orgulha”.

Já Bárbara Correia, consultora de franchising da More Consultores, refere que “o Pátio do Reco quer posicionar-se no mercado como a principal referência na área do consumo rápido deste produto tipicamente português, acreditando que o sistema de franchising irá proporcionar um crescimento rápido e sustentado por todo o país e a possibilidade de gestão de um negócio rentável para todos os parceiros”.

(Visited 276 times, 1 visits today)